Le

Le

04 julho 2014

Hate Or Love ? - 14º Capitulo




Ryan- Não fica assim, você vai lembrar, vai lembrar de tudo que passamos juntos, de tudo que vivemos em pouco tempo, de como eu sou o mais legal e lindo. Vai lembrar, eu acredito nisso.
Eu apenas sorrio sentindo o nó na garganta e abraço Ryan.
Ryan- Agora sorriso no rosto !
Eu- Com você sempre né !
Chris- Ta, deu ai ?! Vou ficar com ciúmes em ! – disse ele fazendo cara de bravo.
Eu- Bobo !
Depois de um tempo as pizzas acabaram,lembrando que quem comeu todo o resto das pizzas foi Chris.
Eu- Já acabou ? – pergunto desinteressada.
Chris- Aham, porque ? Queria uma ?
Eu- Não, só pra saber – disse eu.                                                                                      
Deito no sofá e o sono vai me consumindo e quando vejo,estou fechando os olhos bem devagarzinho.Acabo dormindo.
Justin P.O.V                                                                                                                                                                                                                   
Estava eu e os meninos sentados no sofá conversando quando de repente Nolan fala:
Nolan- Acho que a Megan dormiu – disse ele olhando para o sofá,fazendo com que todos olhássemos também.Olho e vejo Megan deitada no sofá dormindo.
Chaz- Agora pode falar tudo que aconteceu no elevador – disse Chaz voltando ao sofá onde estava sentado,depois de ir até Megan e passar a mão em frente ao rosto dela para ver se a  mesma estava ou não acordada.
Justin- O que adianta ? Ela não lembra – disse com a cabeça baixa.
Chaz- Mais agente quer saber.
Justin- Ta, tipo, sei lá, eu falava com ela, dizendo que eu não ia desistir da gente, e que todo mundo achava que agente seria um casal, e ela sempre falava que é pra gente só ser apenas amigos, apenas, e nada mais.
Chris- Ui !
Chaz- E o beijo ?
Justin- Eu dei um selinho nela, quando ela ia dormir, foi me dar um beijo na bochecha, e eu virei, e depois eu dei um beijo nela, não me pergunte como ela deixou eu beijar ela, porque sei que eu olhei pros lindos olhos dela, e beijei ela. Foi bom.
Chaz- E ela ? Como reagiu ?
Justin- Ela deixou eu beijar ela, acho que ela acabou cedendo, e depois do beijo, ela ficou olhando pra baixo, e depois disse que podíamos apenas ser amigos.
Chris- Cara, ela gosta de você !!! – disse ele me fazendo ficar confuso.Chris deve ter visto minha cara de confuso e logo disse – a Megan reage assim quando gosta de um garoto, eu sei disso por que ela já gostou de vários amigos meus quando agente era menor.
Justin- Não gosta não, se não ela não me ignoraria, e de qualquer jeito, se ela gostasse, ela não lembra.
Chris- Verdade.
Ryan- Justin, vai levar ela la pra cima.
Justin- Ta, no quarto do Chris ?
Chris- Pode ser.
Justin- Não abuse dela !
Chris- Não vou, sou o melhor amigo dela, e não Justin Bieber ! – disse Chris fazendo com que todos rissem,até mesmo eu.
Levanto e ando até onde Megan esta, pego a mesma no colo e a levo para o quarto de Chris.Entro dentro do quarto e a coloco deitada na cama. Deixo Megan ali deitada e sento na ponta da cama e por incrível que pareça começo a chorar baixinho.Fico ali mais alguns minutos até que decido levantar da cama, mas um voz fraca me impede.
Megan- Justin ?
Justin- Oi.
Megan- Tava chorando ?
Justin- Não – disse eu limpando uma lagrima que acabara de cair.                                    
Megan- Posso estar sem memória, mais não sou burra.
Justin- Será ?
Megan- Para bobo – disse Megan rindo fraquinho – Por que você esta triste ?
Justin- Não é nada – menti.
Megan- É porque eu não lembro de você ? – perguntou ela levantando da cama e vindo até mim.
Justin- Você não me entende, sabe como é difícil saber que você não se lembra de mim ? Você realmente não entende ! – disse já bravo, rapidamente saio do quarto e bato a porta com força.Desço as escadas e vou direto para cozinha.
Megan P.O.V
Acordei e vi Justin já se preparando para levantar da ponta da cama onde o mesmo estava sentado e pelo que eu percebi também estava chorando.Pergunto a ele o porque de estar chorando e ele começa a se exaltar dizendo que era por que eu não lembrava dele.Depois de ele ter quase gritado comigo ele saiu do quarto batendo a porta com força.Fiquei assustada com o modo como ele falou comigo,fui até a porta trancando a mesma e voltei para cama já começando a chorar.Eu sei que é bobeira mas eu odeio quando as pessoas ficam bravas comigo, me sinto triste, e vazia, fico brava comigo mesma.
Chris- Megan ! – ouço a voz de Chris do outro lado da porta.
Eu- O que ?! – perguntei fungando.
Chris- Abre a porta !
Eu- Não Chris !
Chris- Megan Blake, abre essa porta, o quarto é meu ! – vou ter que abrir a porta né já que o quarto é dele e não meu.
Ando até a porta e a destranco deixando Chris entrar.Ele entra e fecha a porta.
Chris- O que aconteceu ? Porque ta chorando ? – perguntou preocupado.
Eu- O Justin – disse já parando de chorar.
Chris- O que ele te fez ? – perguntou ele sentando junto comigo na cama.
Eu- Ele disse que eu não entendo ele, ele ficou brabo comigo porque eu não lembro dele, como se eu quissece esquecer dos últimos 8 anos da minha vida, sabe como isso é difícil Chirs ? Não é 1 ano, nem 2, nem 3, são 8 anos, você não se lembrar de nada, você pensa que é uma criança, seu pensamento muda, você não sabe o que pensar, sobre o que mudou nesses anos, é como se você tivesse nascido de novo, tipo, você não entende nada, porque ta acontecendo isso comigo, porque comilão ? Porque comigo ? – disse voltando a chorar desesperadamente.
Chris- Se aconteceu, é porque faz parte do que tem pra acontecer, quem sabe isso vai te ajudar daqui a pouco ?
Eu- Como ?
Chris- Não sei, espere pra ver. E olha, eu sei que o Justin não te entende, mais tente entender ele, deve ser difícil.
Eu- Creio que é.
Chris- Vamos descer.
Eu- O que ?!Ta louco ?! Bebeu, piro ?!
Chris- Ué, porque ? – perguntou confuso.
Eu- O Justin ta lá embaixo, não sei como reagir.
Chris- Apenas sorria.
Eu- Mas eu não quero – disse manhosa fazendo biquinho.
Chris- Não me seduza, vamos, vem fazer brigadeiro pra gente – disse ele rindo.
Eu- Sabia que você tinha segundas intenções, te conheço muito bem, em comilão.
Chris- Quando vai aprender a me chamar de Chris ?
Eu- Comilão é mais legal, é o apelido que eu te dei.
Chris- Te amo sabia, baixinha ?
Eu- Eu sei, também Te amo !
Chris- Ta agora vamos.
Eu- Espera um pouco.
Digo para Chris me esperar e vou ao banheiro,me olho no espelho e vejo o quanto minha cara esta, as bochechas e a ponta do nariz vermelho, e a cara inchada.
Justin P.O.V
Desço as escadas e vou para a cozinha. Entro na cozinha e vou em direção a geladeira em busca de água, pego um copo no armário e junto da jarra de água, eu o coloco em cima do balcão e encho o copo com água, começo a beber a água e me encosto no balcão da pia.   Mas que merda a Megan não me entende, não sabe como eu me sinto, tipo, pra ela pode ser difícil mas pra mim também é !!! Eu gosto MUITO dela.                                                              
Estava pensando quando meus pensamentos são interrompidos por Ryan, que entra na cozinha.
Ryan- O que aconteceu ?
Justin- Nada – menti.                                                                                                            
Ryan- Ata, conta outra – bufo e começo a contar tudo o que aconteceu.
Ryan- Você pede pra ela te entender mais você também não entende ela não é ?            
Justin- É ? – pergunto confuso.
Ryan- É Justin ! – fico calado – pensa nisso – diz ele depois de um tempo.                    
Justin- Pensarei.
Ryan sai da cozinha e logo Megan entra, escuto Ryan falar  “Boa Sorte” pra Megan.
Megan- Oi – diz ela meio tímida.
Justin- Oi – a respondo.
Megan- Olha Justin ........ – ela tenta se explicar.
Justin- Bom, não deu muito tempo pra eu pensar, mais não tem o que pensar, sei o quando é difícil pra você, me desculpe por ser tão egoísta, e pensar só no quanto é difícil pra mim, mais você sabe o quanto dói ser esquecido ? ... Ok, você não sabe, mais dói. A nossa relação era forte – digo a interrompendo.
Megan- Era ? Qual relação agente tinha ? – ela pergunta cuirosa.
Justin- Bom, não sei.
Megan fica confusa e faz uma careta do tipo “Como Assim ?”.
Justin- Não importa agora, sabe o que importa ?
Megan- O que ? – pergunta ela com um sorriso no rosto.
Justin- Que comecemos tudo de novo. Sou Justin Bieber e você ?  - digo sorrindo.
Megan- Megan Blake.
Justin- Prazer.
Ela apenas sorri.                                                                                                                
Talvez ela ter perdido a memória é por que Deus deve ter me dado uma chance de fazer dar certo.E se é assim vamos começar a construir uma nova “historia” já que a nossa foi apagada.
Megan- O Comilão quer que eu faça brigadeiro – diz Megan quebrando o silencio que tinha se instalado ali.
Justin- Comilão, um ótimo apelido pro Chris !
Megan- Concordo – diz ela sorrindo de lado – Quer me ajudar ? – pergunta.
Justin- Claro.
Chris P.O.V
Chris- O que sera que eles estão conversando ?
Chaz- Não sei, mas vou descobrir – diz Chaz se levanta e indo em direção a porta da cozinha.
Nolan- Chaz ! Sai, tira esse ouvido dai, vem aqui agora menino ! – diz Nolan repreendendo Chaz.
Chaz- Ui, ta, ta Nolan – diz Chaz se sentando no sofá novamente.
Chris- Vamos deixar eles lá, vai que de alguma coisa né !
Ryan- Tomara, e que dessa vez eles não comecem brigando feito loucos, que nem antes.
Chris- Quando a Megan saiu do elevador ela ainda tava com memória né ?
Ryan- Acho que sim, ela falou com o Chaz, mas porque ?
Chris- Nada, tava aqui pensando, porque que quando ela saiu do elevador, ela veio direto me abraçar ? E porque não abraçou o Justin primeiro ? – perguntei confuso.
Nolan- Ela não '' odiava '' o Justin ?
Chris- Mais ou menos.
Ryan- É mais as coisa melhoraram entre eles.
Chaz- Tipo quanto ?
Ryan- Não sei, pergunta pra eles dai.
Chaz- A é ! Mas a Megan não lembra.
Ryan- Ta Chaz, não pergunta então !
Megan- Pergunta o que ? – pergunta Megan entrando na sala junto de Justin.
Chaz- Nada, menina curiosa.
Megan- Sou, muito !
Chris- E o brigadeiro ? – pergunto já cheio de fome.
Megan- Tem que esfriar né menino !
Megan se senta no sofá, e Justin se senta ao lado dela. É. Parece que eles se acertaram, que bom, espero que dessa vez de certo.
Megan- Olha só gente, eu to super curiosa pra saber como era a minha relação com o Justin antes, ninguém me fala !
Ryan- Creio que você não quer saber ! – diz Ryan negando com a cabeça.
Megan- E porque não ? – pergunta ela confusa.
Ryan- Nada.
Chris- É, nada, a relação de vocês era bem amigável e fofa – menti.
Megan- Sério ?
Chris- Yes ! Quando vai ficar pronto o brigadeiro ?
Megan- Comilão ! Tenha paciência, já ta pronto, ta esfriando.
Chris- Ta, vou comer quente.
Megan- Não Christian Jacob Beadles ! Ta com tanta fome assim ?
Chris- Sim !
Megan- Espera um pouco !
Chris- Ai, Ta ! Vai ter vingança – digo mostrando a língua pra ela.
Estamos conversando sobre varias coisa, quando a campainha toca, Ryan levanta e vai atender.
CONTINUA...
========================================================================
MENINAS OU QUEM ESTIVER LENDO POR FAVOR EU LHES IMPLORO COMENTEM POR FAVOR 
Agora vocês podem me matar hehe.
Bom era pra mim postar a uns 5/6 dias  atras pq eu estava com ideias na cabeça mas ai eu fui o Word para escrever e vi que minhas ideias não era nada legais, então hj veio a inspiração e BUM apareceu esse capitulo eu comecei ele de manha e só fui terminar agora hehe.Espero que tenham gostado e me desculpe se tiver erro nos nomes é que eu sempre me atrapalho,no capitulo passado de erro com dois nomes que eu troquei mas eu já arrumei mas vcs nem precisam ler de novo pq é coisa minina.Desculpem se tiver alguns erros aqui é que eu nem reli o capitulo eu terminei ele agora e já vim postar.
Enfim eu vou TENTAR não demorar mas agora acho que vai ser meio dificil pq eu vou tentar começar a fazer algumas montagens para a fic mesmo a fic e as capas serem um coco.
Bom é isso espero que tenham gostado e amo vocês.
Beijos da Leti <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !